O PROCESSO DO DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA – Daniel Kaltenbach Entrevistado por Bete Fratti RADIO MUNDIAL

Post Type

O PROCESSO DO DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA – DANIEL KALTENBACH ENTREVISTADO POR BETE FRATTI NA RÁDIO MUNDIAL

Sobre o Autor

Daniel Ribeiro Kaltenbach nasceu em 1972 na capital de São Paulo. Após muitos anos à frente de bancos e renomadas organizações empresariais na qualidade de Diretor Jurídico e Vice Presidente Executivo, atualmente dedica seu tempo ao Desenvolvimento Humano, através de Executive, Life e Spiritual Coaching, ministrando também treinamentos corporativos e palestras sobre motivação, empreendedorismo, liderança, ciência e espiritualidade. Formado pela USP e Certificado pelo ICI Integrated Coaching Institute, alia a sua experiência profissional com técnicas modernas e metodologias que visam lapidar o ser humano, preparando-o para cargos de liderança, para a conquista de metas cada vez mais audaciosas em suas vidas e para o Crescimento Espiritual através do Despertar da Consciência. É autor do livro “Sonhar é Magia da Vida”, que retrata o caminho do ser humano para a realização pessoal, publicado nos idiomas português e inglês, e vendido em mais de cinquenta países (“Dreams are The Spice of Life”). Foi presidente do Rotary Clube São Paulo/Santa Cecília e permanece associado a outras entidades fraternais e espirituais. Gerencia o website humanista www.danielkaltenbach.com

4 comments

  1. Tenho acompanhado seu trabalho pelo canal You tube e cada vez mais me sinto interessado por um assunto de grande relevância pra nossa sociedade. Evoluir é preciso, sempre!

    • Olá Dionney, gratidão por sua mensagem. Realmente, sem Despertarmos nossas Consciências continuaremos vivendo nos mesmos patamares por muito tempo… Forte abraço e Muita Luz!

    • Olá conceição, gratidão por sua mensagem(: o avental é um adorno da Maçonaria, já que a palestra foi sediada em uma Loja Maçônica. Forte abraço e Muita Luz!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*