ASSISTA: CAIBALION E QUÂNTICA – FILOSOFIA ANTIGO EGITO – O MUNDO É MENTAL

Post Type

O CAIBALION E A QUÂNTICA – O MUNDO É MENTAL – FILOSOFIA ANTIGO EGITO

Sobre o Autor

Daniel Ribeiro Kaltenbach nasceu em 1972 na capital de São Paulo. Após muitos anos à frente de bancos e renomadas organizações empresariais na qualidade de Diretor Jurídico e Vice Presidente Executivo, atualmente dedica seu tempo ao Desenvolvimento Humano, através de Executive, Life e Spiritual Coaching, ministrando também treinamentos corporativos e palestras sobre motivação, empreendedorismo, liderança, ciência e espiritualidade. Formado pela USP e Certificado pelo ICI Integrated Coaching Institute, alia a sua experiência profissional com técnicas modernas e metodologias que visam lapidar o ser humano, preparando-o para cargos de liderança, para a conquista de metas cada vez mais audaciosas em suas vidas e para o Crescimento Espiritual através do Despertar da Consciência. É autor do livro “Sonhar é Magia da Vida”, que retrata o caminho do ser humano para a realização pessoal, publicado nos idiomas português e inglês, e vendido em mais de cinquenta países (“Dreams are The Spice of Life”). Foi presidente do Rotary Clube São Paulo/Santa Cecília e permanece associado a outras entidades fraternais e espirituais. Gerencia o website humanista www.danielkaltenbach.com

4 comments

  1. caro danil gostaria que vc que esta tao perto de saber a verdade absoluta comentasse em suas palestras uma unica coisa ou sei la como me pronunciar sobre esse assunto……..diga sempre……. e sempre que ao encrnarmos esquecemos nossa verdadeira identidade ou divindade essa merda porcaria de plano beta nao nos deixa ascessar a verdade . Poucos sao os que cnseguem eu sou um deles ha um segredo paraascessar e esta na biblia jesus…..vc e oracio frazao e outros por ai tem razao na fisica quantica pois conheco -a pois o salto dei e nao e um so . nao posso falar mais pois o que resta do ego interfere e entorta a verdade por isso cristo nada escreveu. Lembre-se sempre de que vc esta vivendo numa baita ilusao pior do que matrix. os nossos amigos indianos e antes deles ja alertavam sbre maya.

    • Olá Zenaide, gratidão por sua mensagem! De fato, sendo o Mundo Mental, permitimos a nossa consciência vivenciar infinitas diferentes realidades (ilusões) e precisamos voltar a entender quem verdadeiramente somos, na fonte original. Forte abraço e Muita Luz!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*